Guia completo para ser uma acompanhante são luis

PRIMEIRO PASSO: PROTEJA SUA IDENTIDADE

A partir do momento em que você não quer que ninguém descubra sobre o trabalho, existem alguns passos a serem tomados:

1. Escolha um nome de trabalho

Para realizar seu trabalho com toda discrição possível, é necessário criar um nome fantasioso e bonito.

Isso ajudará não somente a manter sigilo sobre sua identidade, como também, caso bem escolhido, despertar aquela curiosidade dos clientes. Mesmo as garotas que não escondem sua identidade também possuem um nome de guerra.

A seguir, confira a fórmula do sucesso:

Nome + Sobrenome chique: A maior parte das acompanhantes sao luis escolhe um sobrenome luxuoso. É comum escolher nomes de carros, marcas famosas, sobrenomes de artistas famosas, ou simplesmente sobrenomes que remetem à realeza brasileira.

Exemplos: Juh Maserati, Bárbara Ferrari, Alice Drummond, Iza Smith, Priscila Prado, Duda Bahls.

Nome + Adjetivo: Outra opção, um pouco menos luxuosa, é escolher um adjetivo que te destaque. Não é comum entre as acompanhantes sao luis, mas pode ajudar o cliente à ter uma melhor ideia do tipo de garota que você é.

Exemplos de nomes remetendo à cidade: Baby Goianinha, Bruna Mineirinha, Dani Gaúcha.

Exemplos de nomes remetendo ao tipo de corpo: Carla Novinha, Bianca Ruiva, Suzy Barbiesinha.

2. Considere trabalhar em outra cidade

Estar em uma cidade diferente diminuirá o risco da sua família e amigos descobrirem sua profissão. Você se sentirá mais segura para acompanhar seu cliente em um jantar de sua empresa e mostrar seu rosto em sites e boates. 

Por exemplo, se você mora em Floripa, considere trabalhar como acompanhante em Curitiba.

3. Se for trabalhar em sites, tenha um telefone de trabalho

Se você busca sigilo, não utilize seu número pessoal para trabalhar. Algum amigo seu pode acabar te reconhecendo pelo seu número de telefone. Isso sem falar na foto do WhatsApp, que será a mesma do seu número pessoal.

Além disso, ter um celular para trabalho vai lhe ajudar na sua organização, pois você concentrará todas suas mensagens de trabalho em um só celular.

SEGUNDO PASSO: DICAS PARA INICIAR NA PROFISSÃO

1. Encontre alguma amiga no meio para te ajudar, ou procure fazer amizade com alguém assim que iniciar

Seja ela ativa no ramo ou uma ex-garota de programa, a ajuda com certeza será bem-vinda. Infelizmente no mercado de garotas de programa ainda ocorrem muitas injustiças, e ter uma amiga nesse meio vai te ajudar a não passar por certos perrengues.

Além disso, cada cidade tem sua particularidade de boas boates e sites para se trabalhar, e elas já vão poder te dar as dicas de quais são os melhores lugares para se trabalhar.

2. Invista em você mesma: cuide do seu corpo

Fato: quanto mais atraente você for, mais caro poderá cobrar. Se quiser um cachê na casa dos R$500, deverá estar com cabelo lindo, unhas impecáveis, frequentar a academia e até mesmo considerar algumas cirurgias, como silicone nos peitos, lipoescultura e até mesmo harmonização facial.

Lembre também de comprar roupas sensuais, como lingeries e vestidos, além de bons saltos altos. Isso fará toda diferença para passar a mensagem de que você é uma acompanhante sao luis e merece um cachê elevado.

3. Não misture sentimentos com trabalho

Vários homens passarão diariamente pela sua vida, e se envolver mais do que o necessário com os clientes é uma prática não recomendada, além de nada saudável para sua cabeça. 

Nada disso significa frieza e atendimento mecânico, como se estivesse seguindo um roteiro. A questão é saber se envolver apenas durante o período do programa, aproveitando cada detalhe sabendo que, quando finalizado, é vida que segue e que venham os próximos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You might like